top of page
FAVELA 3 TECH.jpg

NOSSAS
ESPECIALIZAÇOES

PROFISSIONAIS DO FUTURO
PROGRAMAÇÃO WEB
SOLUÇÕES NA NUVEM
UNREAL ENGINE

PROFISSIONAIS DO FUTURO

Curso 100% gratuito, on line e com certificação

Neste curso você vai aprender, através de um time de especialistas, quais são as principais áreas que envolvem uma start up, ou seja uma empresa que esta nascendo e ainda tem que provar o seu valor. Também vamos entender e aprender quais são as habilidades emocionais que toda equipe busca nas pessoas e que podem ser melhoradas a cada dia. 

Venha se preparar para um mercado que precisará de mais de + 800 mil Profissionais até 2025!

HORARIO DAS AULAS

Video aulas disponibilizados toda a semana + atividades

DURAÇAO

150 hs no total

MODALIDADE

100% online

Requisitos prévios: Ser mais de 18 anos. Vontade! Comprometimento e disponibilidade para estudar.

PARCEIROS EDUCACIONAIS

Google.png
logo meta png.png

PROGRAMA

O que é o curso Profissionais do Futuro?

É um curso que têm por objetivo principal, aproximar jovens das periferias do Brasil de oportunidades de emprego e renda, disponíveis no mercado de trabalho em tecnologia.

Com uma linguagem descomplicada, aulas dinâmicas e atividades que simulam a realidade do mercado de trabalho, você vai aprender sobre:

Soft Skills: Atitude empreendera, humor, auto estima, como falar em público, diversidade e inclusão, empatia e outros de temas relacionados às habilidades interpessoais.

E sobre as principais exigências técnicas das profissões que estão com uma alta demanda no mercado, como: Analista de Dados, UX Designer, Profissional de Marketing Digital, Desenvolver Web e outras profissões.

Por que fazer este curso?

Se você busca compreender como está esse novo mercado de trabalho, melhorar suas chances de empregabilidade e ter gana em aprender, esse curso é pra você!

Cada vez mais, as empresas do setor tecnológico e digital precisam de profissionais capacitados e principalmente com flexibilidade diante das mudanças e pessoas que queiram aprender, se aperfeiçoar e principalmente, colocar a mão na massa!

O curso é dividido em: video aulas de até 30 minutos, atividades práticas e entrega de projeto. Toda essa trilha formativa sendo realizada, você é certificado e dará um grande passo a novas chances de empregabilidade.

Salario medio Mensal*

R$3.000

Analista Junior

*Glassdoor.com.br para a região de São Paulo

O que esperar deste curso?

Aprendizado dos contéudos que trazem situações e reflexões sobre a realidade do mercado de trabalho; ampliação de possibilidades de carreira;  aprimoramento de suas  habilidades interpessoais.

CAMPINHOS DISPONÍVEIS

Inscreva-se para o curso em nossos Campinhos disponíveis

FAVELA SUMMIT LOGO.jpg

FAVELA SUMMIT

Inscrições encerradas

PERGUNTAS FREQUENTES

bottom of page